segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Violência em Sarandi reflexo do descaso!

Descaso com a falta de equipamentos, tais: como carros, efetivos (policiais) e obras na área de segurança pública e social!
O mais grave é a situação que nossos jovens vivendo entregues a sorte e as drogas (crak) na atualidade alguns ginásios de esportes estão servindo de local de uso de drogas e hotel para marginais o exemplo é o ginásio do Jardim Novo Independência.
-A situação piora quando se fala em lazer! O que nossos jovens podem fazer sem centros esportivos, professores de educação física, artes cênicas e plásticas!
-O Instituto Federal que poderia aumentar o alto estima de nossos sarandienses e a qualidade da educação para região esta parada por falta do projeto da prefeitura, que deveria doar o restante do terreno para que assim pudéssemos unir todas as forças e  cobrarmos o Governo federal, que já sinalizou positivamente através do reitor do IFPR Irineu Colombo!
-Na educação não é diferente, Colégios que eram para estarem prontos em 2009 como a do Alvamar. E pior a do  Parque São Pedro nem licitada ainda foi,só  estão na promessa!
É hora de nos unirmos para defender os direitos de um povo trabalhador que não tem medo de mostrar sua cara na rua, como foi, Contra a privatização da Água, Copel, Lixo e recentemente na casacão de  prefeito!
-Pela contratação imediata de professores de Educação física e Artes pelo Município!
Que os ginásios de esportes sejam locais de atividades e treinos com estes professores!
-Que os Governos Federal, Estadual e Municipal construam centros Poli - esportivos e artísticos para nossos jovens!
-Que a prefeitura envie o projeto do IFPR à Câmara de Vereadores para ser votado!
-Instalação do PROERD programa de combate às drogas nas escolas!
-Envio imediato de efetivo policial, Civil e Militar.

Nenhum comentário: