quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Astorga terá Instituto Federal e Sarandi como fica Prefeito Carlos de Paula?


Um Instituto Federal com capacidade para oferecer cursos profissionalizantes em nível superior, gratuitos, a 1,2 mil alunos, deverá ser construído em Astorga (a cinquenta quilômetros de Maringá) em 2012 e iniciar o funcionamento no ano seguinte.
A informação foi repassada pelo deputado federal Alex Canziani (PTB) ao prefeito Arquimedes Ziroldo, o Bega (PTB), na sexta-feira passada, durante a festa alusiva ao aniversário de 59 anos da cidade. "Estou aqui hoje (sexta-feira), em nome da presidente Dilma (Rousseff) para anunciar a construção do Instituto Federal. Esse é um sonho de todas as cidades do Paraná e do Brasil e que se torna realidade em Astorga", declarou.
O prefeito revelou que já sabia que Astorga  seria  contemplada pelo governo Federal. Ele ressaltou que, além de Canziani, a deputada Cida Borghetti (PP) estava empenhada para incluir a cidade na relação de municípios contemplados com sedes do instituto.
Ontem, o prefeito Bega determinou que a equipe dele preparasse a documentação necessária para a transferência de um terreno para o governo Federal e viajou para Curitiba para saber, junto ao Instituto Federal do Paraná, o que deve ser feito para o município receber a construção. Fonte o diário.com
O prefeito ficou de mandar o projeto de doação do restante do terreno do IFPR para que juntos possamos reivindicar esta obra em nossa região já fazem seis meses e nada!
Prefeito Cadê a doação do terreno que você prometeu? Inclusive na imprensa! 

Nenhum comentário: