quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Cade a obra do Colégio do Parque Alvamar Prefeito Carlos de Paula!


No dia 17/ 11/2011 acompanhamos as associações de moradores dos Jardins Panorama, Independência e Castelo, em reunião no Núcleo de Educação para cobrar da secretaria do núcleo de educação sobre o andamento da obra de construção da escola do Parque Alvamar II e Parque São Pedro que já deveria ter iniciado e a ampliação das escolas Cora Coralina e Helena Kolodi.
Na data a Chefe do núcleo de educação nos disse que a   a obra de construção da Escola do Parque Alvamar teria  inicio provável para o inicio de 2012 e a ordem de serviço seria assinado ainda este ano e as ampliações de seis salas em cada um dos colégios citados está dependendo  da documentação que o departamento de engenharia da prefeitura deve fornecer ao Núcleo para que possa ser tomadas  as providencias cabíveis .
O prefeito no programa de radio do Antonio Santos da Banda 1 AM disse ao vivo que nos estávamos equivocados e não tinha necessidade de cobrar pois  a obra teria inicio no dia 23/11/2012.Bem Sr. Prefeito a obra não teve o inicio prometido,está paralisada; como fazemos! Cobramos você ou o núcleo de educação!
Com a palavra o prefeito!

Nenhum comentário: