terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Moradores do Parque Alvamar lutam para ver suas casas concluídas!

Esta semana moradores do Parque Alvamar,que deveriam ter suas casas concluídas, foram a prefeitura cobrar do Prefeito o termino de suas casas,como mensionado em matérias anteriores são mais de cinco anos na mesma luta. As casas do Conjunto Mauá terminaram e a do Alvamar nada de terminar.Sabendo que está é uma obra com recursos do Governo Federal, cabe apenas a prefeitura  administrar os recursos.


Na última reunião que aconteceu esta semana, foi entrado em contato com a empreiteira responsável a mesma relatou que a obra terá continuidade em fevereiro, os moradores esperam que não seja mais uma data em vão, assim como está acontecendo com a construção da Escola do Mesmo bairro ,foram muitas datas de inicio da obra, mas até agora não se vê nada começado.
O Vereador Bianco continuará na luta com os moradores, pois sabemos, moradia digna e Escola de qualidade é um direito de todo cidadão.

b

Um comentário:

Anônimo disse...

Olha prezado Sarandienses e lamentável dizer mas a maioria dos políticos não tem vergonha na cara; pois deixam o povo fraco sofrer bastante e depois no ultimo ano de mandato ai eles começam a fazer alguma coisa para enganar trouxa, mas isso vai mudar.