quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Carlos De Paula o Prefeito da Saúde!


Uma menina de 14 anos morreu às 4h desta quarta-feira (11), após sofrer com apendicite e infecções no intestino. A família de Vanessa Thaís Goppinger acusa o Pronto Atendimento Municipal de Sarandi, na região metropolitana de Maringá, de negligência no atendimento médico, prestado dias antes do falecimento.
Conforme relata a mãe da vítima, Maria Angélica Goppinger, sua filha começou a sentir fortes dores, febre e náuseas na quarta-feira (4). Encaminhada ao pronto atendimento, o médico de plantão alegou que Vanessa estava com virose, aplicou soro e liberou a paciente. As dores continuaram e a família persistiu na ida ao pronto atendimento de Sarandi até sábado (7), quando resolveram levá-la para um hospital em Marialva.

Sepultamento
O velório de Vanessa ocorre na casa da família, na rua Cruzeiro do Sul, 292, Jardim Universal, em Sarandi. Ela será sepultada às 10h desta quinta-feira (12) no Cemitério Municipal de Sarandi. Familiares relatam que a menina, sempre saudável e alegre, ia cursar a 8ª série este ano no Colégio Estadual Antônio Francisco Lisboa.
Toda a vizinhança, parentes e amigos estão revoltados com o caso. Fonte o diario.com http://maringa.odiario.com/parana/noticia/530716/familia-acusa-pronto-atendimento-apos-morte-de-menina-de-14-anos/

2 comentários:

Anônimo disse...

O Prefeito e os Vereadores acham que toda a população é besta, mas se enganam, vocês deixaram a Saúde num caos até a inauguração da UPA, para as pessoa inocentes acharem que o De Paula tem que continuar Prefeito em 2013, mas estão se enganando, pois tem muita gente de olho em vocês e sabem que a Upa é do Governo Federal e se na inauguração houver enganação e os Vereadores se calarem, a Imprensa seria e os bloguistas sérios, as ONGS, As Igrejas Católica e Evangélicas e a População, não podem se calarem.

Sargento Baradel disse...

A culpa da morte dessa linda adolescente e claro pelo doloroso sofrimento da família, na minha opinião é do Medico Plantonista, do Prefeito, e de todos os Verdeadores; pois a tempo que a população vem reclamando desse pronto socorro de Sarandi e ninguém tomou providencias, saiu até comentário que o Prefeito não estava nem ai, pois logo ia inaugurar a UPA e os problemas acabariam e ele iria sair como salvador da pátria, mas infelizmente olha o que aconteceu, agora é tarde para lamentar, mas alguém tem que ser punido. eu ainda acredito na justiça terrena mas acredito mais na justiça Divina.