quarta-feira, 14 de março de 2012

PROFESSORES EM LUTA !!!

Na tarde desta terça-feira (13) a comissão de professores se organizou para debater com alguns vereadores a LEI DO PISO.
Os professores estão numa verdadeira corrida contra o tempo, pois o prazo máximo para se votar na câmara dos vereadores o reajuste aos servidores municipais. Em função do ano eleitoral, dia 01/04/2012 é o prazo limite para a aprovação da Lei de reajuste. A lei garante 22,22% e os 33% hora atividade...

Os Professores estarão se concentrado na Praça dos Pioneiros neste dia 15/03/2012  Quinta-Feira as 17h00min para demonstrar a sua indignação pelo não comprimento da lei e reivindicando melhores condições de trabalho.


A LUTA FAZ A LEI! 

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa noite Biancho
Nas últimas semanas vimos falar de aumento para auxiliar administrativos, pessoal da saúde, existe uma categoria de servidores que também perderam muito e estão com os salários defasados. Por que são assistentes administrativos, nos ultimos anos tivemos um misero aumento que não ultrapassou 3%. E não tinhamos aumento com o mínimo.
Quem vai lutar por nós? Por essa classe que só foi tendo seu salário defasado e na maioria são funcionários que executam funções importantes.