quinta-feira, 19 de abril de 2012

Moradores pedem solução!


Moradores do Conjunto Mauá solicitaram uma reunião, para o dia 18-04-2012 ao  Vereador Bianco, pois a situação dos moradores está ficando critica; muitos deles não estão tendo condição de pagar as prestações das casas, segundo eles quando moravam no Conjunto Social,antigo mutirão eles não pagavam prestações, pois as casa eram deles.
Na promessa  da transferência para o Mauá,prometeram creches escolas e nada aconteceu, ficaram esquecidos, alem disso ficaram  com uma divida com a caixa econômica .E para complicar a situação as casas estão tendo muitos problema, deste vazamento até infiltração.
Para está reunião foram convidados o Gerente da caixa econômica e a Secretária de ação Social, Senhora Janaina de Paula, porém só o Gerente da caixa compareceu, e se comprometeu a fazer um relatório dos problemas e encaminhar a construtora. Hoje uma comissão dos moradores estiveram na Secretaria de Ação Social para falar com a Secretária, a mesma relatou que não sabia da situação.
Muito interessante! como um Secretária  não sabe da situação vivida de uma bairro , que foi ela mesma que fez o cadastro e a transferência desses moradores.

O Bianco solicitou um prazo, para que seja feito um arrastão no bairro e assim seja detectado e solucionado  os problemas desses moradores.

Nenhum comentário: