quinta-feira, 19 de abril de 2012

Porque sou contra aumento de salário de prefeito de quase 20 mil reais e de vereadores de quase 8 mil reais!


Sei que é nadar contra a maré, mas, mesmo sendo vereador, votei contrario o aumento de 45% nos salários para o próximo mandato. Esta decisão, é claro, vai contrario aos interesses daqueles que querem tirar vantagem em qualquer situação, visto que a possibilidade de qualquer candidato estar entre os 10 representantes eleitos em 2012, mas queria deixar aqui os motivos da minha decisão:
Em primeiro lugar, preciso deixar claro que, em minha opinião, Esses milhões que serão gastos com o almento de salário de vereadores e prefeito são valores que deixarão de ser empregados na saúde que vive dias de caos, falta médicos consultas e remédios o pronto socorro é um drama as filas nos postos de saúde são enormes as reclamações são enumeras e o pior, mortes por falta de atendimento adequado.  Pagar bons salários para servidores públicos que hoje vivem em sua maioria com no Maximo um salário e meio, Professores descontentes com sobre carga de trabalho, e com salários que não convêm com seu esforço para educar nossos filhos, que são o futuro de nossa cidade!  
Por outro lado, é preciso lembrar que minha função como vereador é representar as idéias, anseios a as lutas dos trabalhadores. Esse, aliás, é o princípio da palavra “mandato”, que é quase uma procuração passada a mim para que eu represente e vote no parlamento de acordo com o desejo dos que aqui me colocaram.
Nesse sentido, estarei junto aos trabalhadores pela revogação imediata do aumento de salários dos vereadores e do Prefeito de Sarandi.
Acredito que a política de hoje precisa defender os direitos dos trabalhadores e ter coerência e honestidade. Sei que minha decisão não é o suficiente para mudar o mundo, mas com certeza é o suficiente para fazer a diferença.
Um grande abraço,
Vereador BIANCO do PT

Um comentário:

Anônimo disse...

almento é com "u". Não tive nem coragem de ler o resto da matéria.