segunda-feira, 21 de maio de 2012

A falta de água continua em Sarandi


Qui, 17 de Maio de 2012 22:11 Denúncia
Leitora do site Manchete, reclama de falta de água em Sarandi;
"Boa noite , quero por meio desta deixar minha indignação referente a falta de agua no bairro Independencia em Sarandi, moro na rua Tiradentes a 3 quadras do hospital Metropolitano e não temos água já faz mais de 15 dias, a água acaba as 9 hrs da manhã e só volta meia-noite.
Ligo lá e dizem que é a bomba que quebrou e custa 6 mil, então porque esses vereadores não pegam o aumento de salario que tanto querem e compram uma bomba nova, ou então pega a bomba do bairro que o prefeito mora  e põem no nosso bairro, e se a bomba quebrou como que após a meia noite ela volta a funcionar, ou sera que eles estão reservando água pra quando tiver perto das eleições? deixo aqui a minha revolta. Viviane "


Comentários

#1Bruna Rodrigues18-05-2012 08:40

Bom dia! quero compartilhar a denuncia da Leitora Viviane, moro também na rua Dom João VI, uma rua antes da sua, e em casa só não chega a falta agua dentro de casa, porque tenho tres caixas dágua, mas se vc queri limpar, a casa, lavar uma roupa ou uma calçada, fica impossibilitado , porque realmente não tem agua, antigamente era apenas nas sextas feiras e sabados, mas agora está sendo praticamente todos os dias, tem dia que não há agua na rua, nem para aguar o jardim... e detalhe a conta vem 40,00 ou até 70,00 reais como veio mês passado. e a gente liga lá e eles dissem que o abastecimento continua normal.o que não é verdade.... prefeito resolva o nosso problema...
Fonte
http://www.maringamanchete.com.br/

Nenhum comentário: