quinta-feira, 10 de maio de 2012

Os trabalhadores de Sarandi lutaram pela revogação e conseguiram a diminuição dos Super Salários! já em maringá! não revogou mas diminuiu

Devido as pressões sofridas pelo vereador Luis do Postinho(PRP) a votação que revogava a Lei do aumento dos subsídios dos vereadores, secretários municipais, vice e prefeito de Maringá, votada nesta quinta-feira, acabou empatada, com isso a proposta de diminuir os salários dos legisladores para R$ 8000,00 foi por água abaixo.
O duro é entender, se é que é possível, o vereador Luis do Postinho é integrante da Comissão de Finanças e Orçamento que foi a autora do projeto de redução, e na hora com medo e tremendo muito acabou votando contra o que ele mesmo havia concordado anteriormente, Luis do Postinho é sem dúvida mais um do PRP que não deve voltar à Câmara no próximo ano. (foto Folha de Maringá)
Fonte:http://www.maringamanchete.com.br/2010/index.php?option=com_content&view=article&id=4055:luis-do-postinho-pula-fora-do-barco-em-cima-da-hora&ca

Segundo o Vereador  Humberto Henrique terá que ser apresentado um novo projeto, mas foram  8 vereadores responsáveis por estes salários astronômicos (12 mil vereador e do prefeito em 25 mil).
Humberto Henrique se destaca na defesa dos trabalhadores, parabéns companheiro!

Nenhum comentário: