sábado, 5 de maio de 2012

Debate, “O PT NÂO PODE SE ACOMODAR” com OLÍVIO DUTRA, dia 15 de maio em Curitiba

O Diálogo petista é um agrupamento nacional por uma política independente, constituído em novembro de 2008 num encontro nacional que reuniu 83 militantes de varias origens e correntes petistas, contando inclusive com aderentes do PT de sarandi.
O DP não pretende substituir as instâncias do partido nem as organizações constituídas pelos trabalhadores. Pretende sim, ser um espaço de livre debate e de iniciativas comuns na luta contra as políticas imperialistas contrárias as necessidades dos trabalhadores.

No ultimo dia 19 de Abril aconteceu mais uma reunião do Diálogo Petista em Sarandi, reunião que se apoiando no ultimo boletim da coordenação nacional do DP, discutiu os reflexos da crise mundial do capitalismo que afetam o Brasil, expressa na exigência por parte dos patrões da “redução do custo Brasil” que significa ataque aos direitos trabalhistas e mais isenções aos patrões. Os militantes presentes na reunião, concluíram que a única maneira de combater a crise é a defesa da nação e dos trabalhadores a começar com medidas de soberania.

Soberania para o Brasil e para todos os países!

Os militantes presentes decidiram se somar a jornada continental pela retirada das tropas do Haiti e organizar uma ato/debate na câmera de vereadores de sarandi no dia 1° de junho.

Além disso, os militantes decidiram organizar uma caravana de petistas de Sarandi para ir ao debate, “O PT NÂO PODE SE ACOMODAR” com Olívio Dutra, dia 15 de maio em Curitiba, por iniciativa do Diálogo Petista. Este debate já aconteceu em Salvador e Bahia, para saber mais acesse o saite WWW.dialogopetista.com.br.

Para concretizar estas iniciativas já esta convocada à próxima reunião do DP em Sarandi, que acontecerá no dia 11 de maio as 19 h e 30 min. na sede do Partido.

Esperamos todos os companheiros!
Caso você companheiro queira entra en contato conosco para participar do dialogo petista entre em contato conosco biancoresistencia@gmail.com ou  nilsonresistencia@hotmail.com
mande

Nenhum comentário: