sexta-feira, 29 de junho de 2012

Nova Agência da Caixa Econômica Federal em Sarandi!!!!l!!!


Conforme postagem anterior, em que entregamos cópia do abaixo assinado ao Prefeito, solicitando seu apoio para a implantação da nova agência da Caixa Econômica Federal no Jardim Panorama, hoje (29/06) estivemos reunido na Superintendência da Caixa para também entregar o abaixo assinado.

Fomos recebidos pelo Gerente Regional Sr. Hélio Mantovani e Superintendente Regional Sr. Roberto Luiz Bachmann.

Apresentamos o abaixo assinado com 2000 assinaturas e expomos o nossa reinividicação, justificadas pelas assinaturas da comunidade e também pelo benefício que iria trazer para nosso bairro sem prejuízo nenhum para ninguém.

Surpreendentemente, o Superintendente nos informou que no início da proposta da agência, não se cogitava a possibilidade das Avenidas Rio de Janeiro e Montreal entrarem na dispusta. Foi somente depois da cobrança do Vereador Bianco, no anúncio oficial na Prefeitura, apoiado pela Associação e Comerciantes, que o Superintendente inclui as referidas avenidas. Agradecemos o Vereador Bianco pela sua liderança e ser o único legislador municipal a cobrar este benefício para nosso bairro.

 Por fim, ele nos apresentou o Edital oficial onde constam os nomes das Avenidas Rio de Janeiro e Montreal e que agora dependem da apresentação de propostas viáveis de local para a implantação da Agência.Contamos com o interesse dos comerciantes daqui para apresentarem boas propostas e podermos contar com esta nova agência.

Na próxima segunda (02/07) teremos uma reunião de avaliação no Bar do Porroi, onde esclareceremos melhor estes pontos e trataremos de outros assuntos.

Agradecemos ao Gerente Regional Sr. Hélio Mantovani e Superintendente Regional Sr. Roberto Luiz Bachmann pela disponibilidade em nos receber. Também agradecemos aos comerciantes e Vereador Bianco pelo apoio.

Fonte: amjpi@hotmail.com












Nenhum comentário: