sexta-feira, 6 de julho de 2012

depoimento de uma Sarandiense sobre a Saúde de nossa cidade!


Eu Rosimeire Dantas Teixeira,estive por duas vezes no UPA sarandi na 1° vez no dia 26/06 com minha amiga Fátima,com ela estava com a pressão alta foi atendida e mandada de volta p/casa, por volta das 3:00 hrs da manha retornamos as 10:00 hrs ela novamente com a pressao alta , fizemos a ficha e o que foi dito é que teríamos que esperar pois havia 10 pessoas na frente.E ela somente ser chamada para verificar a pressao  depois das 10 pessoas, indignadas fomos até a farmácia medir pressao e medica-la pois  estava 18x12.É um absurdo ficar nessa espera com a pressão tao alta
Hoje infelizmente tive que retornar tive que retornar pela manha eu e minha filha com 39ºc de febre,dor de cabeça,tosse e eu com nauseas,tosse e muita falta de ar ,chegamos por volta das 10:30 esperandopela triagem, só entao viram que realmente eu estava muito mau e minha filha com febre é que fomos atendidas pelo medico e depois é que fomos atendidas e medicadas.Um absurdo se voçe estiver enfartando,morre antes da triagem, se tiver ao ponto de uma convulsao morre na recpçao,sem contar com o pouco caso dos recepcionistas, presisa ser tomada uma atitude o povo só  vai no UPA se realmente presisa nao vai faze turismo .
Sera por isso que as cadeiras sao confortaveis por conta da demora que é grande.
Hoje mesmo presenciei uma cena que me deixou enojada ,um paciente reclamou da demora , pois disse que estava lá desde as 9:00hrs e jáera 11:30 e nao tinha sido chamado ,pois chamaram a Guarda municipal  para ele dizendo q ele havia ensultado os atendentes da recepçao.Mentira por que eu estava lá e nao houve nenhum insultamento houve sim reclamaçoes pela demora.
Rosimeire Dantas Teixeira 

Nenhum comentário: