sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Sarandiense não Percam esta Oportunidade!

Povo de Sarandi não poderá ir ao debate dos prefeituráveis.
A população de Sarandi não vai poder ficar cara a cara com os candidatos a prefeito durante o debate que acontece na manhã deste sábado no Promec, próximo à Capela do Prever, no centro da cidade.
A medida é para evitar tumultos. Os três prefeituráveis ficarão em uma sala somente com o mediador, três questionadores e o fiscal do debate. O pessoal da imprensa poderá ficar em uma sala ao lado e acompanhar o debate por monitores de TV.
O povo poderá acompanhar de suas casas pela Rádio Banda 1 AM – 1090 e pela internet, por meio do Portal Controle Social, que vão transmitir ao vivo.
Embora não possa se fazer presente, o povo de Sarandi terá participação sim no debate. Há dias, urnas colocadas nas quatro paróquias e em igrejas evangélicas receberam perguntas, que serão feitas aos três prefeituráveis por meio dos questionadores escolhidos a dedo. Luiz Carvalho  de O Diário

Um comentário:

Luigi Henrique De paula disse...


Bom,queria falar que me recomendaram esse blog é bom demais,ja li esse post varias vezes e outros,vou recomenda tb,é sempre bom ver recomendações,ouvir falar que tem um site bom ai de rastreamento um tal de http://rastreamento.org alguem ja ouviu falar?sabe me falar se é bom?