quinta-feira, 25 de abril de 2013

O descaso com o Centro de Educação infantil Julia Volpato.


Matéria blog Sarandi Agora!

A direção da creche nos informou que a situação é constrangedora falta funcionários para realizarem os trabalhos dentro da creche, tais como os serviços de zeladoras e pedagogas e outros, a direção também nos informa que semana passa o vereador Rafael do Povão esteve presente ali na creche prometendo marcar uma reunião urgente com a secretaria de educação, mais até o presente momento não passa de um mito, nada foi feito.

Nossa equipe trás algumas imagens que relata a falta de educação com nossas crianças Sarandienses, o abandono e total será que existe algum político que possa ajudar estas crianças, ou será que só podem fazer alguma coisa na época de campanha, não é senhor Rafael do Povão.

Se o atual prefeito e a secretaria de educação não fizer algo imediatamente os únicos funcionários da creche prometem fechar  os portões até que o problema seja resolvido.

E não é só a Julia Volpato não, tem mais creches aqui em Sarandi que vai tomar  o mesmo rumo, agora fica ai pergunta!

Para que contratar mais 30 cargos CCs Senhores prefeito e vereadores?

Porque vocês não abrem um concurso publico imediatamente e resolvem esta situação contratando gente competente e que realmente queira trabalhar.

Estou sabendo ai que um certo vereador disse ai na câmara que 30 CCs no projeto não passa não!

Cade a justiça desta cidade, onde foi parar estou indguinado com está situação que já virou história em quadrinhos.

Depois do grande escândalo causado na educação com o prof. Manuel parece que todo mundo está de mãos atadas ai dentro desta prefeitura. 

Quem será que realmente governa está cidade é o De Paula ou o Aguiar.

Vamos se mexer já passou da hora, tem criança dentro desta creche que precisa de amor e carinho, enquanto seus pais saem em busca do sustento do lar, cadê a vigilância sanitária de sarandi que não fiscaliza está creche, veja nas fotos ai como as torneiras estão sujas cheias de lodo e muita sujeira porque falta funcionário na creche, acorda cambada ou a creche vai fechar por incompetência.

PERGUNTO: Será que se estivesse algum filho do prefeito e dos vereadores ali dentro da creche eles iriam deixar acontecer está poca vergonha?

Que vergonha Sarandi diante de tudo isso o prefeito vai licitar carrões de luxo de 122 mil reais.

Estou sabendo aí que alguns pais das crianças que frequentam a creche já comunicou a imprensa local, e poderá cair em rede mundial, acho que só assim vocês resolvem de vez o problema, se conselho fosse bom, era vendido, eu não queria está na pele do prefeito e nem da secretaria de educação quando isso acontecer. 


Continue lendo na fonte e veja as fotos!

Nenhum comentário: