domingo, 16 de junho de 2013

A farmácia Municipal trocou de fachada só para fins políticos porque nunca tem a maioria dos remédios, e continua não tendo, muitas pessoas carentes estão comprando.



Vi uma notícia que a prefeitura vai reformar o NIS III. Ok! Muito bom isso já que o prédio merece essa reforma, mas a pergunta que fica, é só o prédio?

E a informatização do sistema? Como lembrou bem o comunicador Valdir Costa em seu programa.

O sistema de fichas é da época pré-histórica que só quem não sabe a dor de cabeça que dá, não apoiaria a informatização. Conheço alguém muito competente que cuida das fichas do antigo PS que come fungos o dia todo por estar no meio de tanto papel mofado. E sem ela lá na caverna do papelão o barco afunda.

Tenho informações que está faltando até papel higiênico nos postos, materiais para curativos, produto de limpeza, sem contar a falta de funcionário. O posto Bela Vista então é o que o povo reclama mais.

A parte de esterilização do NIS III que atende a UPA e todos os outros postos ainda está fechada por falta de manutenção e continuam pagando o Hospital Metropolitano para fazer o serviço, conseguir consulta só na sorte, exames e médicos especialistas então é mais fácil ganhar na mega sena.

A farmácia Municipal trocou de fachada só para fins políticos porque nunca tem a maioria dos remédios, e continua não tendo, muitas pessoas carentes estão comprando.

Saúde de Sarandi é um caso de polícia, uma verdadeira vergonha para uma administração, para o Sr secretário que só trocou pessoas de lugar desde que entrou. 

Mas todo lugar relacionado a saúde do município que agente vai, ta lotado de cc, e os funcionários de carreira que tem que ensinar (kkkkkkkkk), é o fim.

A saúde de Sarandi já tem um slogan, muito bom que minha avó já dizia: "Por fora bela viola, por dentro pão bolorento"... fonte http://seispseis.blogspot.com.br/



Nenhum comentário: