quinta-feira, 20 de junho de 2013

Brasil acordou?

Manifestação em frente à residência do prefeito Pupim
20/06/2013



O Brasil acordou? Com muita satisfação afirmamos que nós nunca dormimos. Estivemos sim,  muito acordados nas marchas Fora Collor, contra as privatizações da CSN, da COPEL, da Vale do rio Doce, do departamento de Água de Sarandi PR, da Universidade Estadual de Maringá, das rodovias, dos aeroportos, nas greves de professores do Paraná, dos servidores de Sarandi e de Maringá. Vale lembrar que  fomos demitidos devido a ultima greve dos servidores de maringá! 
Estivemos ainda lutando pela cassação do prefeito Milton Martine de Sarandi PR, contra o aumento dos salários dos vereadores e prefeito.
Seguimos lutando por um transporte público e de qualidade, pela punição dos desvios de dinheiro público ocorridos na administração municipal : "Merenda"  , " Preserve " , pela garantia de  asfalto, saúde, educação e salários dignos aos servidores. E permaneceremos acordados contra a mídia golpista e estando lado a lado com os trabalhadores em seus movimentos de reivindicação,  da juventude, que hoje abala as estruturas corrompidas da política de nosso país.    

Nenhum comentário: