terça-feira, 29 de outubro de 2013

Estupros em Sarandi tem que ser punidos imediatamente! leia sobre os casos recentes!


 

Uma adolescente de 16 anos alegou ter sido sequestrada e estuprada na entrada da escola na manhã da última sexta-feira (25), em Sarandi. A estudante foi encontrada por volta das 8h na Rua Felício Turquini, nesse sábado (26).

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), A. C. R. M., de 16 anos,  contou ter sido vítima de abuso sexual, após ser abordada na frente do colégio em que estuda.  O estuprador seria um homem de cor negra, calvo, com cerca de  25 anos e estava em um veículo Fusca de cor branca. O homem teria ameaçado a jovem com uma arma de fogo, obrigando ela a entrar em seu automóvel, conduziu até a Avenida Felício Turquino e adentraram em um matagal. Na sequência, ele colocou um pano úmido com uma substância desconhecida no rosto da estudante e isto teria feito com que ela perdesse os sentidos.
A adolescente teria despertado apenas na manhã de sábado. A equipe da polícia constatou que a jovem estava aparentemente dopada, com as vestes sujas de barro e nos braços havia pequenas escoriações.
A equipe policial encaminhou a estudante até a Unidade de Pronto Atendimento de Sarandi, juntamente com a mãe dela.Fonte Odiario.com
 
Uma adolescente de 13 anos procurou a Polícia Militar (PM) na noite de quinta-feira (17) e relatou ter sido estuprada por três homens ao sair de um colégio em Sarandi (a 10 quilômetros de Maringá). O caso foi registrado por volta das 20h, na Rua Cezário Mancini, na Vila Esperança III.


A menina contou que foi abordada pelo trio na saída da escola, no Jardim Esplanada. Os supostos agressores estavam um carro de cor preta, porém a vítima não soube precisar o modelo.
No relato feito à polícia, ela disse que um dos ocupantes desceu do carro e a forçado a entrar no veículo. Em seguida, a jovem teria sido levada a um matagal, onde foi estuprada e abandonada.
A garota foi socorrida por uma pessoa que passava pelas proximidades e a encaminhou à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento médico.
Na tarde desta sexta-feira (18), o delegado da Polícia Civil, Reginaldo Caetano, confirmou que a adolescente apresentava lesões características de crime sexual, mas disse que possível estupro está sob investigação. A garota passou por exame de corpo delito do Instituto Médico Legal (IML). O caso também é acompanhado pelo Conselho Tutelar.Fonte odiario.com

Um servidor da Prefeitura de Sarandi (região metropolitana de Maringá) foi afastado na e denunciado à Polícia Civil e Conselho Tutelar como suspeito de manter relações sexuais com uma garota de 14 anos, em um ônibus de transporte escolar. O município abriu sindicância para investigar o caso. 



Se confirmadas as acusações, o servidor responderá a inquérito administrativo, será demitido e pode ser preso por de abuso de menor.



A denúncia foi feita por familiares da garota à secretária municipal de Educação, Maria Aparecida Queiroz da Silva. Eles foram orientados a procurar a delegacia e o Conselho Tutelar.



Ontem mesmo a garota e a mãe foram ouvidas. O suspeito deve ir hoje à polícia.



Funcionário antigo da prefeitura, o homem de 48 anos é motorista do transporte escolar.



O caso chegou ao conhecimento da família da menina porque um dia o motorista foi procurar a garota na casa dela, usando o ônibus escolar municipal. (Luiz de Carvalho Odiario)

Secretário se envolve em rolo com menor e tudo vai parar na delegacia

Segundo o passarinho "Peri" que me confidenciou uma babado, ontem teve um tumulto danado na delegacia de Sarandi envolvendo um secretário (ou diretor) de uma administração ai, cujo o local de trabalho é pertinho da prefeitura.
Ocorre que esse secretário foi acusado de estupro pela mãe de uma garota de apenas 15 anos, e ela estaria grávida.
Segundo o "Peri" tudo está meio abafado, mas muita gente conhecida na cidade está sabendo e uma dessas, muito influente acompanhou o bafafá na delegacia.
Pois é minha gente, nada fica encoberto para sempre e quando chegar a hora vamos dizer o nome do sujeito, eu ainda não o faço porque preciso do BO, ai sim eu direi, mas quem me ligar eu conto hahahah!!!
  Pois é Sr Mister "M" andou fazendo cagad* né, agora aguenta o tranco. Fonte Blog do Mochi

Nenhum comentário: