sábado, 9 de novembro de 2013

ELEIÇÕES PT DE SARANDI!



NILSON PRESIDENTE MUNICIPAL PT SARANDI!


 
Aos meus companheiros, de Partido em Sarandi
Em 10 de Novembro, domingo próximo vote:

CONSTITUINTE POR TERRA, TRABALHO E SOBERANIA
PRESIDENTE MUNICIPAL VOTE 510
DIRETÓRIO MUNICIPAL VOTE 610

Apresentação da Candidatura NILSON DO NASCIMENTO presidente do PT de Sarandi
Olá companheiros me chamo Nilson da Luz do Nascimento tenho 34 anos, sou filiado ao Partido dos Trabalhadores a mais de 12 anos.
Quando jovem iniciei minha vida política no movimento estudantil participando da construção do grêmio livre na minha escola, nessa época participei da luta contra privatização do departamento de água de Sarandi e também da luta contra a privatização da Estatal Vale do Rio Doce durante o governo de FHC.
Mais tarde, como estudante de História na Universidade Estadual de Maringá, fui um ativo militante estudantil participando de diversos congressos da UNE (União Nacional dos Estudantes) e UPE (União Paranaense de estudantes).
Em Sarandi militei pela vitória do PT nas eleições municipais do ano 2000, que elegeu o primeiro prefeito petista de nossa cidade e mais dois vereadores do nosso partido.
Hoje sou servidor publico municipal em Sarandi com outros servidores milito na construção da Oposição sindical cutista na base do serviço público municipal.
Apresento minha candidatura à presidente do PT por acreditar que a onda de manifestações da juventude em junho de 2013, seguidas pelas manifestações dos trabalhadores em julho recolocaram as verdadeiras questões políticas e sócias que estiveram da base de fundação do PT, mas que 10 anos depois de um governo de coalizão encabeçado pelo PT ainda não foram respondidas.
• É hora de outra política!
• É hora de outras instituições!
• É hora de dar a palavra ao povo: Por uma assembleia constituinte exclusiva para reformar o sistema política brasileiro!
• É hora de dar a palavra aos militantes do PT; pelo fim do PED e pela volta dos encontros de base do partido.
Sarandi 11 de setembro de 2013

Nenhum comentário: