domingo, 29 de dezembro de 2013

2014 A luta continua!

Desde minha adolescência decidi não ficar calado diante da opressão e sempre estar ao lado da classe trabalhadora. E muitas pessoas compartilharam juntas a mim, as mesmas aspirações, indignações, perplexidades e, sobretudo, disposição para muitas lutas.
Quero primeiramente agradecer a indispensável companhia de vocês, o apoio os momentos mais cruciais e também pela credibilidade.
Não devemos jamais esquecer que a “LUTA FAZ A LEI”. E através dela conquistaremos o que sonhamos, mas através da luta. Não há outra forma!!!
Que 2014 nos envolva da mesma força e desejo de lutar por nossos direitos!

Só assim a humanidade terá um futuro, colocando-se contra este sistema Capitalista apodrecido. Futuro este que só a classe trabalhadora e sua luta poderá nos dar! 

3 comentários:

Anônimo disse...

Caro companheiro nos caminhos das lutas e reinvidicações sociais justas, gostaria de manifestar os desejos de que tenhas uma passagem de ano tranquilo, suave, mas sobretudo de reflexão, para que os anseios que nos norteiam a existência nunca se refluam e nem se apaguem por algum tipo de desestímulo durante nosso caminho. Outrossim, quero expressar não apenas a gratidão por me ensinares o significado das lutas sociais,mas sobretudo parabenizá-lo pelos constantes exemplos de busca pela retidão de conduta e demonstração de amor ao próximo demonstrado toda vez que voce se lança à frente, empunhando a bandeira da moralidade, sobretudo na questão da correta administração dos interesses públicos.Um forte abraço nessa passagem de ano e o anseio de que 2014 nos reserve um país um pouco melhor.

ganhar curtidas disse...

Muito bom adorei esse post !

comprar views no youtube disse...

gostei do blog, parabéns !