terça-feira, 25 de março de 2014

Têm coisas que só acontecem em Maringá: GM faz segurança de templo religioso




Na assembleia geral ordinária da Assembleia de Deus,  na noite desta segunda-feira, em Maringá, o prédio (localizado na rua Fernão Dias, Zona 6) nem parecia de igreja evangélica: havia seguranças particulares e até guardas municipais (o irmão do presidente e pastor Robson é vice-presidente da câmara municipal, o vereador Luciano Brito). 
A presença da GM pegou mal, e reabre a discussão de qual realmente é o papel da Guarda Municipal.
A igreja vive sua maior crise, após o desligamento do pastor Clementino José Francelino da Silva, da Igreja Assembleia de Deus de Sarandi, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus do Campo Eclesiástico de Maringá (Ieadcemar) interviu na AD de Mandaguaçu, afastando o pastor Adilson Franchetti.
Outro problema enfrentado pela AD está com a rádio Tododia FM, centro de uma polêmica envolvendo imóveis penhorados da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Maringá para a aquisição da emissora. A deliberação sobre a venda da emissora foi um dos motivos da reunião de ontem. O caso envolvendo a compra da rádio e a alienação de imóveis foi denunciado ao Gaeco e à Receita Federal. fonte http://www.maringamanchete.com.br/

Segundo um fiel  foi denunciado desviu de dinheiro dos fieis!

Nenhum comentário: