terça-feira, 20 de maio de 2014

Hoje, 19:30 - na APP Sindicato. Reunião para organização de uma grande plenária de constituição do comitê popular da região metropolitana de Maringá. Plebiscito Popular por uma constituinte exclusiva e soberana do sistema político

REUNIÃO PARA ORGANIZAÇÃO DA GRANDE PLENÁRIA DE CONSTITUIÇÃO DO COMITÊ POPULAR DA REGIÃO METROPOLITANA DE MARINGÁ.

PLEBISCITO POPULAR POR UMA CONSTITUINTE EXCLUSIVA E SOBERANA DO SISTEMA POLÍTICO

Hoje, dia 20 de Maio de 2014.
Local: App Sindicato Maringá.
Travessa Liberdade, 217, Zona 8
Hora: 19h30m
O que é?
Em todo o Brasil, movimentos sociais, centrais sindicais e partidos de esquerda estão organizando um plebiscito popular por uma Constituinte do sistema político. Este plebiscito popular deve ocorrer na primeira semana de setembro de 2014. Até lá, serão articuladas manifestações de rua, atividades de formação, comitês municipais e comitês nos locais de trabalho e estudo. O Comitê deverá organizar outras atividades de debate e divulgação do Plebiscito.

Multiplique essa ideia!
Organizar o Comitê e suas atividades é um passo importante de organização do Plebiscito, mas também é possível multiplicar essa ideia de outras formas! 


Hoje a Internet é um meio de comunicação cada vez mais acessível para a população brasileira, as redes sociais tem milhões de acessos diários e, ainda que tenha limites, é um espaço muito mais democrático que a mídia impressa (grandes jornais) e que a televisão. Por isso você pode contribuir:

Nenhum comentário: