segunda-feira, 20 de abril de 2015

Exigimos a construção dos viadutos em sarandi-Pr senhor Governador!



A Associação de moradores do Jardim Panorama e Independência II participou de uma reunião na  Viapar que  e responsável pela construção dos viadutos na  Avenida Colombo em Sarandi o engenheiro Egilson da Mota foi quem nos recebeu.
Discutimos em primeiro sobre os viadutos da Avenida Borsari Neto e Avenida Londrina segundo a VIAPAR Falta a assinatura do Governador em um documento Liberando a obra e que os viadutos só serão feitos apos esta assinatura, diante desta informação a associação chamará uma reunião com as demais entidades para cobrarmos o governo do estado sobre esta obra!
Discutimos em seguida a passagem da Avenida Rio de Janeiro com a Avenida Colombo, onde o Engenheiro da Viapar Sr. Egilson da Mota disse que a principio essa era a ideia de fechar o cruzamento porque o mesmo não tinha nescidade devido a outras passagens mas que iria atender o pedido dos moradores e que o cruzamento da avenida Rio de janeiro Ficará aberto como está. Nos deixamos bem claro que a população já se posicionou e não vai admitir a retirada deste cruzamento! 
Questionamos a possibilidade da passagem de pedestre em uma passarela ligando a Avenida Rio de Janeiro ao Jardim Europa isso sera discutido pela diretoria da Viapar e associação encaminhara o pedido também para p DER-PR órgão responsável pela liberação!    
E por ultimo foi debatido sobre a saída do Jardim Panorama pela rua José Fernandes que dá acesso a Maringá á um redondo no local onde o congestionamento e acidentes são frequentes, a associação de moradores pediu para que fosse solucionado este problema colocando vias mais largas e no mesmo sentido de trafego ( hoje a vinda e a ida se cruzam num mesmo ponto facilitando acidentes) a engenharia se comprometeu em estar até o fim deste mês no local juntamente com membros da associação buscando uma saída viável para a solução deste problema! 

Nenhum comentário: