sexta-feira, 17 de julho de 2015

Filha do secretário de Segurança (Setrans) é detida em Curitiba com carro furtado Kelly também é assessora do deputado estadual Dr Batista (PMN).

Filha do secretário de Segurança é detida em Curitiba com carro furtado

E-mailImprimirPDF
ideval de oliveira  kelly
A filha do secretário municipal de segurança de Maringá (Setrans), Ideval de Oliveira, foi presa em Curitiba, na noite desta quinta-feira (16), com um carro furtado.
A informação foi confirmada pela Polícia Civil da capital. Ela foi detida em flagrante na BR-277, entre Curitiba e Campo Largo por receptação, adulteração de sinal de veículo e uso de documentos falsos, conforme esclareceu o setor de furtos e roubos da PC.
Kelly Evelyne Cassiano de Oliveira33 anos, foi encaminhada para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos e, depois, levada ao 12º Distrito Policial. Segundo a polícia, ela deve seguir para a Delegacia de Maringá,  ainda hoje (17). Além da filha do secretário, estavam no veículo uma amiga dela, o marido da amiga e duas crianças. De acordo com a Polícia Civil, ao avistar os policiais, o rapaz que dirigia o carro passou a direção para a jovem e fugiu. Ele tem 25 anos, conforme informou a polícia. Já a amiga foi ouvida e liberada, e as crianças ficaram com ela. O automóvel foi furtado do estacionamento de um shopping em Londrina, no mês de junho, ainda segundo a polícia.
AijXIzBsDgXGEoioETQsIhwqgHl2QhT1iwXXxOAwyT4k
A caminhonete é uma Hilux SW4 com placas de Maringá, mas a placa verdadeira seria de Arapongas.
O delegado Cassiano Aufiero, de DFRV da capital, disse que ela assumiu a direção a pedido de Jocemar Takeuchi Navarro, o Japonês, um dos maiores ladrões de carro da América do Sul. Sua colega seria a mulher de Jocemar, apontado como responsável pela média de 40 veículos de luxo furtados por mês; Japonês foi preso diversas vezes, mas ainda é réu primário.
O secretário Ideval de Oliveira disse no fim desta manhã que ficou sabendo da prisão da filha há pouco tempo e que precisa se inteirar sobre o assunto antes de comentar o caso. Kelly também é assessora do deputado estadual Dr Batista (PMN).
(inf G1 e blog do Rigon)
Fontes 

Nenhum comentário: