quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Jd. Califórnia a Falta de asfalto incomoda a População!!! E população não agüenta mais o descaso que esta no bairro!!!

No dia 26 de Janeiro de 2009, em reunião convocada no Jd Califórnia pelo vereador Bianco contando com a presença do Sr. Ivano representante da prefeitura, essa reunião foi chamado para discutir juntamente com a população a pavimentação asfáltica do bairro. Nesta reunião foram tirados os seguintes encaminhamentos que o Ivano ira fazer o levantamento de como Está o processo do bairro, e ver o que ainda falta para loteado realizar,com isso dois moradores irão compor a comissão que está se formando, com vários representantes de vários setores da cidade, para que juntos possamos ir a luta por asfalto bom, barato e de qualidade para todos.

6 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí Bianco!!
Leandro

Anônimo disse...

o loco tem ate buraco de tatu nas ruas sarandi ta feio em.

Anônimo disse...

Lendo este blog, percebo que este vereador, seus assessores e seus colaboradores fazem uma politica no sentido de defender de verdade a população de sarandi com honestidadade e bastante trabalho!

Rafael Gotardo disse...

Equipe do Bianco trabalha com seriedade e honestidade.

DEFESA DOS TRABALHADORES

Anônimo disse...

eu me pergunto uma coisa politica é uma caixa de surpresa?

O bianco fica prometendo que vai asfaltar trazendo esperança nós sabemos que as cooisa não são facil.

Falando do Jardim California sou Morador a 5 ano conheço a realidade do bairro asssosição do bairro o presidente e o vc são pessoas de mal idole eles fizeram uma festa aqui e não prestaram conta até hj meteram a mão no dinheiro da festa e agora eles vem apoair associação dizendo que são bom samaritano eu estou de olho nessa associação.Não tem nada contra as pessoas dele mais atitudes.Carlos Santana

Anônimo disse...

Bianco nos moradores gostarimos que vc fizese um projeto que mudasse a seçoes da camara para q nos trabalhador pudesse participar . PORQUE o horario q tem nao da pra nos trabalhador participa e vc luta pela classe trabalhadora entao contamos. com voce. Queremos uma resposta meu caro vereador.Ass: alguem q ta acompanhando seu trabalho.