quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Até 26 de agosto serão 50 mil

Nesta quarta-feira mais uma atividade de coleta de assinaturas do Abaixo-Assinado dirigido ao presidente LULA por uma Medida Provisória (MP) que proíba as demissões conseguiu mais de 80 adesões. A atividade foi realizada no terminal de passageiros urbanos de Maringá das 06h30min as 08h30min da manhã, o vereador Bianco que é integrante do comitê regional da campanha da MP esteve presente a atividade, o objetivo nacional da campanha é conseguir 50 mil assinaturas até dia 26 de agosto quando acontecerá o ato de entrega do o Abaixo-Assinado em Brasília. Uma nova reunião do comitê regional da campanha esta marcada para esta terça dia 18 as 20h00min na câmara de vereadores de Sarandi. Junte-se a nós nesta campanha, o que esta em jogo é as vidas de milhares de trabalhadores só até dezembro de 2008 mais de 800 mil já perderam seus empregos e, essas vagas não foram recriadas pelas em presas.

Contra as Demissões.

2 comentários:

paulofotos disse...

balada é o paulao fotografo estou com novo blogspot me ACESSE pnkkpaulofotos@blogspot.com/

QUE OUTRO ME ESQUECI DA SENHA AGORA ESTOU DE VOLTA OK.
SEJA MEU SEGUIDOR

Anônimo disse...

o lula tem saber que estamos em crise e desemprego.
bianco vah a luta eu te apoio
lucas do alvamar!