sexta-feira, 7 de agosto de 2009

No Pronto Socorro o POVO pede SOCORRO

Ontem por volta das 11 horas da noite moradores me procuraram, desesperados com seus parentes doentes que estavam dês das 19 horas esperando atendimento no pronto socorro, cheguei e de inicio pedi para falar com um atendente que informou que havia um medico clinico e um pediatra para 80 pessoas em media esperando o atendimento.

A enfermeira chefe não podia me atender segundo o funcionário. De imediato constatamos quatro pessoas com problemas graves pneumonia, desmaio etc. e pedi para que estes fossem atendidos com urgência porque corriam riscos. Foram atendidos de imediato também houve reforço no atendimento. A nossa ação é no sentido de mudar essa realidade de sofrimento dos trabalhadores. Que pagam seus impostos e tem que ter seus direitos. E hoje as 10h00min eu e um assessor do vereador Reginaldo fizemos uma reunião com a chefe da secretaria de saúde relatamos à situação e exigimos que se cumpra o protocolo de três médicos no pronto socorro. Ela nos informou que estaria tomando providencias e que tem que haver estes médicos atendendo os moradores. Nós voltamos a colocar o dedo no problema, que o prefeito cumpra sua promessa de campanha e inicie o hospital publico e os prontos atendimentos, urgentemente a população não agüenta mais falta de médicos, remédios e consultas. Estaremos juntos com os trabalhadores ate a solução deste problema.







3 comentários:

Anônimo disse...

É ISSO AI BIANCO...Sempre na luta valeu por nos atender.

Anônimo disse...

E ai bianco não ta com medo da gripe suina.
E não podemos esquecer da dengue, que mesmo com o frio ta pegando gente nos bairros.Continue na luta tem meu apoio.

Anônimo disse...

Olá Bianco... Você esta de parabéns pela sua campanha e pelas suas ações... Gosto muito do seu trabalho... E é muito importante vcs lembrarem da situação do atendimento da saúde de Sarandi, porque esta e sempre foi um caos !!! Espero que você continue agindo assim e que consiga fazer alguma mudança pela nossa cidade !