terça-feira, 15 de setembro de 2009

Caos na saúde publica em Sarandi: médicos não recebem salário a pelo menos dois meses

Depois de receber uma denuncia o vereador Bianco foi até o Pronto Socorro e em conversa com um médico plantonista teve a espantosa confirmação de que vários médicos da unidade estão a mais de dois meses sem receber salário, um dos médicos tem cerca de 26 mil reais da prefeitura. Quem perde com isso ?

Perdem os profissionais que tem todo direito de receberem seus salários em dia, pois assim como todos eles também tem suas famílias, perdem e esses de forma ainda mais dramática, os trabalhadores e trabalhadoras que procuram atendimentos para si e par seus filhos e parentes. O caos esta instalado no sistema de saúde de Sarandi,centenas de pessoas esperam por horas e horas para serem atendidos no pronto socorro e o que deveria ser um atendimento rápido de emergência se transforma em mais sofrimento para as pessoas.Dê quem é a culpa ?

Sim a culpa é do secretário de saúde, que alias dizem ser dono de um hospital na cidade, mas acima de tudo o culpado é o prefeito Milton Martini, que pra variar nunca esta na cidade, e se tirarmos pelo secretário de comunicação da prefeitura o prefeito nem deve "saber" o que esta acontecendo.

Nosso plano de saúde é o SUS senhor prefeito precisamos ser atendidos no Pronto socorro!

Os médicos têm todo direito de receberem seus salários em dia!

2 comentários:

Anônimo disse...

o prefito ta levando a saude pro buraco, epá tem tanto buraco que as coisa vão piorar meudeus nos acuda!

Anônimo disse...

Bianco, vc me desculpe , mas acho que o secretário, que pediu demissão, não deve ter tanta culpa assim, pois pelo que eu sei, nesta administração ou vc faz o que mandam ou é exonerado. Só não entendo, onde estão os vereadores, que são pagos pra fiscalizar a administração e não estão fazendo isso a contento. Por que não estão gritando aos quatro cantos, os desmandos deste prefeito? Onde está a imprensa? Será que todo mundo está de olhos fechados? Vc que é um líder, poderia estender suas denuncias para além deste blog, o povo precisa saber o que está aconteceno, e nada melhor que ficar sabendo por vc, afinal eles votaram em vc por isso, porque acreditaram que vc faria isso.Boa sorte