terça-feira, 29 de setembro de 2009

Cade os Colégios do Alvmar e São pedro?


Hoje pela manhã o vereador Bianco esteve no Núcleo Regional de Educação de Maringá para obter respostas sobre a construção dos colégios do Parque Alvamar II e Parque São Pedro.
Uma funcionaria que trabalha junto a chefe do núcleo disse que a documentação foi enviada a Curitiba e estaria parada por motivo da greve dos correios.
Um absurdo a quase dois anos que esperamos a iniciação destes colégios foram até colocadas placas indicando a construção das obras.
Em 2008 e 2009 tivemos manifestações de mães e pais devido a falta de vagas para seus filhos
Bianco fez um protocolo pedindo respostas urgentes no núcleo e em sessão na câmara de vereadores sem dizer que já foram entregues a chefe do nucleo 3.500 assinaturas pedindo a construção imediata dos colégios e também ao Vise Governador Pessuti.
Exigimos a construção imediata destes Colégios, nossos filhos não podem ficar a mercê da falta de vagas para o próximo ano letivo.
estaremos nos organizando para exigir estas obras!

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso é uma vergonha e realmente um desrespeito aos moradores, essa história de dar prioridade aos bairros antigos é a maior mentira, Janeiro ou Fevereiro do ano que vem sei, vai ficar igual o jardim Alvamar que asfaltou um pedaço e o restante faz 10 anos que estão esperando por um milagre.
Imagino que ele more num bairro que não tem problema com asfalto, vamos senhor prefeito e vice colocar o pé na lama para ver o que o povo Sarandiense passa nos dias de chuvas.