segunda-feira, 26 de abril de 2010

Convite Para Reunião do Fórum do Diálogo Petista



Nessa quarta-feira (05), às 20 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Sarandi, será realizado mais uma reunião do Fórum Diálogo Petista na cidade. Esse agrupamento reúne militantes do Partido dos Trabalhadores (PT) de diversas origens e trajetórias políticas em torno de reivindicações comuns da classe trabalhadora.

Esse Fórum foi constituído em novembro de 2008, na Sede nacional do PT, com o ideal de discutir os rumos do partido e colocar em prática, de maneira unitária, uma série de campanhas e lutas que interessam os trabalhadores, jovens, movimentos organizados e sociais de nosso país. Desde então, uma série de campanhas foram colocadas em pratica.

O Diálogo Petista é um espaço privilegiado para agruparmos todos os petistas em torno de lutas e reivindicações comuns. Além disso, nesse fórum temos a oportunidade de debater a situação em que o PT se encontra o que, infelizmente, não temos tido a oportunidade de fazer nas instancias do partido. Por conta desses motivos, é fundamental construirmos um grande agrupamento do Diálogo Petista na cidade. Até porque, reivindicações e lutas para colocarmos em pratica na região é no nosso Estado não falta. No Paraná centro do debate no partido é a luta pela candidatura própria contra a aliança com o ruralista Osmar Dias do PDT.
 

Todos que tiverem interesse em participar dessa reunião estão convidados a comparecer a esse debate. 
Assinam esse convite: Vereadores: Humberto Henrique- PT- Maringá, Bianco- PT de Sarandi, Reginaldo- PT de Sarandi, Valdir- PT- Paisandu, Adauto Pres. do PT de Sarandi, Nilson da Luz do Nascimento- Vice- Pres. PT de Sarandi, Zezinho- Assessor do Deputado Tadeu Veneri- PT, Marcelo S. Junior- APP- Maringá, Gabriel Mendoza- UPE (união Paranaense dos Estudantes).

Nenhum comentário: