sexta-feira, 23 de julho de 2010

CHEGA DE DESCASO NO TRANSPORTE DOS TRABALHADORES DE PAISANDU E SARANDI!!

Os moradores da região metropolitana de Maringá são tratados com descaso, um absurdo. Os usuários do transporte coletivo que em sua grande maioria são trabalhadores de Sarandi nos últimos dias foram surpreendidos com uma mudança de rota da circular da TCCC (Transporte Coletivo Cidade Canção), que mudou o ponto de parada do ônibus da Avenida Brasil que tem abrigos e comercio e é mais seguro para Avenida Mauá, Usuárias reclamaram que na Avenida Mauá não a abrigo contra a chuva ou sol, sem contar a escuridão e riscos de assalto. O ponto final é uma outra situação de calamidade com chuva ou sol sem dizer o frio que faz nesta época.

Reunião com o chefe da Região Metropolitana.

No dia 22 de julho estivemos reunidos com o chefe da região metropolitana de Maringá Sr. Renato Cardoso, em que deixamos bem claro as condições que os usuários da TCCC estão enfrentando todos os dias, pedimos uma solução imediata para a situação dos abrigos, pontos de parada e do transporte metropolitano.
Reunião com o chefe da  Região Metropolitana.

Um outro assunto que foi bastante discutido nesta reunião foi a questão do transporte metropolitano que é feito sem regulamentação e tem que ser tomadas providencia urgente.

O coordenador da região metropolitana se comprometeu em falar com a empresa TCCC sobre a mudança de rota do ônibus e voltar para Avenida Brasil ou organizar os abrigos nos locais, se responsabilizou em marcar para os próximos 15 dias uma reunião entre os prefeitos de Maringá, Sarandi e Paisandu e as Câmaras de Vereadores, para discutirem soluções de curto e longo prazo para a questão do transporte coletivo.

Sarandi tem que ter um transporte público e de qualidade e o prefeito tem que discutir este projeto com os usuários!

Soluções imediatas para os abrigos nos pontos de ônibus!

Pela construção de um Terminal para os trabalhadores!

Terminal metropolitano para todos!

Nenhum comentário: