segunda-feira, 19 de julho de 2010

REUNIÃO COM A PREFEITURA SOBRE O ALVAMAR!!!!

Na manhã do dia 15/07 Quinta-feira moradores do Alvamar, a presidente da Associação de Moradores Sra. Rosilda, moradores e o Vereador Bianco se reuniram com o Chefe de Gabinete da prefeitura para informá-lo sobre a obra de galerias do parque Alvamar e que tem que haver uma ação imediata por parte das prefeituras de Sarandi e Maringá para o inicio imediato desta obra o Secretario se prontificou em falar com o prefeito assim que o mesmo chegar de viagem e comunicar as entidades para uma futura reunião.

Foi tratado  também sobre a questão das caixas de contenção de água localizadas nas ruas Ramon Carrasco, Francisco F. Rocha, José Volpato e Francisco Fernandes Caras no bairro do Parque Alvamar, segundo informação essas caixas de  contenção de água corriam o risco de serem anuladas, ou seja fechadas e no lugar seriam colocados tubos menores que não suportariam o volume de água que costuma descer nessas ruas em dias de muita chuva.

Em conversa com o chefe de gabinete o mesmo se comprometeu de que não será fechada nenhuma das caixas de contenção de água, segundo ele o que será feito é a troca de uma tubulação que passa por um lote particular sendo colocado em um lote que pertence à prefeitura.

O chefe de gabinete se comprometeu ainda em marcar uma reunião entre as Associações do Alvamar e Panorama com o Prefeito para discutir as galerias pluviais que poderão ser executadas pelo DNIT- Maringá.

Esperamos que esta reunião seja marcada o mais breve possível, pois as chuvas de verão se iniciam no final do ano e sem estas galerias de águas haverá transtornos para a população.

Estaremos de olho nesta promessa e esperamos que se cumpra o acordo feito entre os moradores, Associação e Prefeitura.

Pela construção Imediata das galerias de águas pluviais do bairro Panorama, Novo Panorama e Alvamar!


Nenhum comentário: