segunda-feira, 19 de julho de 2010

CHEGA DE ALAGAMENTOS!!! GALERIA JÁ!!!

fotos da reunião no DNIT


Na ultima Terça-feira 13/07/2010 as 15h00min em reunião importante sobre galerias de águas pluviais no DNIT-Máringa, estiveram presentes o vice Presidente da Associação de Moradores dos Jardins Panorama e Independência II o Sr. Aparecido, representando a Associação de Moradores do Alvamar o Sr. Adão, os moradores Osmar e D.Edna juntamente com o Vereador Bianco, foi discutido o projeto de galerias do contorno norte que já foram feitos pelo engenheiro da prefeitura em conjunto com o DNIT (Departamento Nacional de Infra-estrutura e Transporte) o projeto contempla os bairros Panorama, Novo Panorama e Alvamar em Sarandi e Jardim Regente e Novo America em Maringá, sendo que o traçado desta galeria se faz ao longo destes bairros.

SITUAÇÃO ESQUEMÁTICA PARA A CONSTRUÇÃO DAS GALERIAS.

Segundo o Chefe do DNIT o Engenheiro Belluzzi agora é necessário a união entre os prefeitos de Maringá e Sarandi Juntamente com o Chefe da Urbamar para que esta obra se inicie.

Os moradores destes bairros não vão esperar esta obra cair do céu, irão à luta caso houver uma negativa da construção destas galerias, os moradores já estão fartos em perder seus moveis e suas casas devido às enxurradas que alagam tudo.

Fotos Ilustrativas.

Nenhum comentário: