segunda-feira, 19 de julho de 2010

CHEGA DE ENCHURRADAS E ALGAMENTOS NO PARQUE ALVAMAR!

 
No ultimo dia 12/07/2010 Segunda feira as 20h00 os moradores do Alvamar se reuniram na casa da D. Edna moradora na Rua Armando Martins no Parque Alvamar para discutirem sobre as galerias construídas na gestão passada para solucionar o problema das enxurradas daquele bairro e que segundo rumores correm o risco de serem fechadas e colocados tubos menores que não serão suficientes para conter a água muito forte que desce no bairro.




Foram lembrados pelos moradores as dificuldades enfrentadas os alagamentos e o quanto a construção das galerias beneficiou os moradores, apesar de ainda necessitar de mais galerias para evita alagamentos futuros.

Depois de muitas discuções e varias sugestões sobre o que fazer  foi decidido que na quinta feira dia 15/07/2010 as 8h00, a presidente da Associação do Alvamar Sra. Rozinda e alguns moradores juntamente com o Vereador Bianco irão até o Secretario da Prefeitura para discutirem sobre o fechamento dessas galerias.



Nesta reunião o Vereador Bianco convidou alguns moradores para participarem da reunião no DNIT em Maringá para tratar sobre a possivel contrução de galerias no bairro, no dia 13/07/2010 as 14h00.

 
Os Moradores estão cada vez mais unidos para que o Parque Alvamar se livre de vez das enxurradas que destroem suas casas e o mandato do vereador estará junto com o povo nessa luta...

Nenhum comentário: