quarta-feira, 24 de novembro de 2010

CONTORNO NORTE OU TRANSTORNO NORTE PARA SARANDI?

Atualmente o município de Sarandi sofre com o transtorno do congestionamento na Avenida Colombo, vários acidentes vêm acontecendo naquela região sempre em horários de grande movimento como de manhã hora em que as pessoas vão para o trabalho e a tarde quando retornam para suas casas, os moradores já estão cansados de tanto engarrafamento para ir e vir de Maringá.




Os moradores não irão se calar diante dessa situação é necessárias medidas paliativas como viadutos e alargamento das pistas para que se solucionem os transtornos causados pela construção do Contorno Norte, que como todos sabem é uma mega construção que ira beneficiar somente a cidade de Maringá, porque que esse contorno teve que ser feito dentro de Sarandi e não por fora? Imaginem se essa construção fosse até a Policia Rodoviária em Marialva COMO ESTAVA NO PROJETO seria uma maravilha para os moradores de Sarandi iria acabar com o caos na Colombo.

Vamos juntos com as entidades e os moradores de sarandi exigir mudanças imediatas, e se preciso atos públicos para nos ouvirem.



Chega de descriminação com nossa cidade!

Viaduto e obras já!

Nenhum comentário: