quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Depoimento de uma trabalhadora sobre o transporte de sarandi.

Oi Bianco, como eleitora sua que sou, venho através deste meio de comunicação, cobrar que o Sr. possa lutar pelos que utilizam do meio de transporte metropolitano. 1º cada dia que passa os horários ops "QUE HORÁRIOS", eles não existem está uma bagunça, cada dia o ônibus passa em um horário, muitas pessoas chegando abrasados nos empregos. 2º eles diminuem os ônibus bem quando querem, pois não tem concorrência neh... o monopólio. 3º gostaria que um dia você fosse ao terminal de sarandi quando estivesse chovendo é indecente. Alaga de barro, pois o terreno vazio atrás é terra, as pessoas têm que formar fila no barro é uma vergonha. 4º Acho que todo mundo tem direito a acessibilidade, mas foi uma vergonha que vi no dia 21/11/2010, uma senhora com seu filho na cadeira de roda teve que pegar ele no colo para entrar no ônibus pois esse não tinha porta para cadeirante. 5º uma cidade do tamanho de Maringá, não tem um terminal descente que comporta todos os ônibus. Confio em Veja mais... você Bianco, sei que irá lutar pelo seu povo.
Postado por anônimo no blog.

E um descaso com a classe trabalhadora é hora de darmos um basta nesta conivência do prefeito que até o momento não se pronuncia sobre o transporte publico.

E possível uma empresa publica de transporte coletivo financiada pelo BNDS (Banco Nacional de Desenvolvimento Social) que de retorno á prefeitura e principalmente aos trabalhadores de nossa cidade.

Faço um desafio ao senhor prefeito Carlos Alberto de Paula em fazermos uma visita à companhia de transporte publico Carris no Rio grande do Sul.

onde o transporte publico funciona e é publico, Ônibus para cadeirante e com ar condicionado pelo mesmo preço do nosso. Que operado pelo sistema privado com concessão do prefeito Carlos de Paula.

Vou mais longe vou oficializado do problema que ele já conhece e convidado para visitar esta empresa publica controlada pela prefeitura de porto alegre espero que ele aceite.

Quanto aos problemas do transporte vamos procurar as entidades para juntos com os trabalhadores fazer o necessário para mudar esta realidade caótica no transporte de Sarandi e exigir do prefeito atitude.


.

Nenhum comentário: