quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Georges Soros investe no uso das drogas!

Mega investidor doa 1 milhão de dólares na campanha pela legalização.

No ultimo dia 2 ocorreu um referendo na Califórnia (EUA), para decidir sobre a legalização, ou não, da maconha. Segundo a apuração, no fechamento dessa edição, 56% dos californianos votaram a legalização.

O incentivo ao uso de drogas serve à sobrevivência do imperialismo, como deixa claro o diretor do Gabinete da ONU para Drogas e Crime Organizado: “durante o segundo semestre de 2008, a falta de liquidez foi o principal problema do sistema bancário e o capital disponível tornou-se um fator fundamental. Em muitos casos, o dinheiro da droga foi o único capital de investimento disponível. Muitos os bancos foram salvos da crise financeira graças ao dinheiro das drogas”.

As drogas garantem o lucro dos capitalistas e serve para destruir, em particular, a juventude. Assim, não é surpresa que o milionário Georges Soros, tenha doado para a campanha pró-legalização na Califórnia, 1 milhão de dólares. Para ele "regular e taxar a maconha poderia, simultaneamente, poupar a quem paga impostos, bilhões de dólares em forças de segurança e prisões caras, enquanto poderia prover muitos bilhões de dólares em ganhos anualmente".

Elogios a FHC

Em artigo no jornal The Wall Street Journal, Soros cita o Fernando Henrique Cardoso (PSDB), como “notável” ex-presidente que defende a legalização das drogas. FHC, com outros políticos de direita e alguns dirigentes e organizações que se reivindicam da esquerda, defendem legalização das drogas.

O “notável” FHC diz que “deveríamos incluir todas as drogas”. Todas fazem mal.

“Mas a política de guerra às drogas não está funcionando”.

Durante a campanha eleitoral, a Juventude Revolução (JR),engajada na campanha da candidata do PT, entregou uma carta a Dilma, onde exigia as reivindicações da juventude e se manifestava contra a legalização das drogas. A JR não aceita o beco sem saída que quer nos impor o imperialismo, nos retirando direitos e nos oferecendo com perspectiva à destruição pelas drogas.

Georges Soros e FHC

FONTE:Matéria de Joelson Souza, Jornal O Trabalho.

Droga não Obrigado! A Juventude quer Emprego diversão e Arte!


.

Nenhum comentário: