terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Crack epidemia nacional!

Crack, virou epidemia nacional. O consumo dessa droga já se alastrou pelo país, aponta pesquisa da Confederação Nacional de Municípios (CNM). Levantamento feito com 3.950 cidades mostra que 98% dos municípios pesquisados enfrentam problemas relacionados ao crack. O tema foi amplamente debatido e com promessas de soluções, tanto pelo governo estadual, como pelo federal. Vamos ver se não era só blá, blá, blá.

Nova ameaça
Uma nova droga, denominada de oxidado ou oxi, está sendo comercializada em São Paulo. Segundo os especialistas ela é muito mais poderosa e devastadora que o crack e sua origem é o Norte do país. Derivada do crack, mas mais barata que ele, por ter no seu refino elementos mais baratos como o querosene e o cal.
Fonte: Gazeta Maringá

Destruição nova!
Segundo informações esta droga já se alastra pelo Brasil inclusive em nossa região.
Os governos das tres esferas têm que combater este problema na raiz, e ainda tem políticos e empresários que defendem a legalização das drogas tais Jorge Soros mega especulador e Fernando Henrique Cardoso dois defensores deste sistema apodrecido e degenerativo da sociedade.

O PROERD (Programa de Erradicação das Drogas do Governo do Estado) este programa é Fantástico porque previne que jovens venham a ser futuros usuários. Funciona na região menos em Sarandi, Já cobramos o Secretario de Segurança Coronel Serpa e o prefeito via Oficio e Pessoalmente, Iremos exigir que para o próximo ano letivo o PROERD funcione nas escolas de nossas cidades.

Droga não obrigado!
Queremos emprego, saúde, educação e arte!

  

Nenhum comentário: