terça-feira, 10 de maio de 2011

Reuniao DNIT viadultos!





O Vereador Biancho, Reginaldo, associação de moradores e Assessoria do Vereador Humberto Henrique, o Prefeito iria participar desta reunião, porem não compareceu, a reunião com o chefe do DNIT Belluzzi para tratar da situação do Contorno Norte, pois desde que a obra iniciou a Cidade de Sarandi e o bairro Regente, Itatiaia e Atlanta de Maringá vem sofrendo com o isolamento e o descaso tanto pela empreiteira quanto pela Administração Pública.

Foi discutido a licitação dos projetos de tres viadutos na Avenida Colombo.
Projeto de galerias de aguas pluviais no Regente e Novo Panorama, iluminação e a desapropriação dos terrenos em frente o viaduto proximo a associação do SIVAMAR.
Os congestionamentos são insuportável nas Avenidas Londrina, Rio de Janeiro, Antonio Volpato, Ademar Bornia entre outras. Nas horas de pico a própria Colombo chega a ter quilômetros de congestionamento.
Não podemos deixar que seja liberado o trafego do contorno norte, sem o projeto de obras para Sarandi!

Vamos Juntos Exigir dos Governos estas obras!












3 comentários:

Anônimo disse...

muito bem temos que cobrar, que se melhores nossa situação tambem. não podemos nos esquecer que esse contorno ja provocou muitos acidentes.

Anônimo disse...

Vereador,se a tv metropolitana ganhou a licitação do combate a dengue e agora foi fechada,com quem esta a grana?sei que continua recebendprecisamos saber.

Anônimo disse...

E ai bianco?não vai me dar resposta sobre a verba da dengue?