segunda-feira, 20 de junho de 2011

AUDIÊNCIA POPULAR

     Nesta sexta-feira dia 17-06-11 às 20h00min, aconteceu na Câmara Municipal de Sarandi, a Audiência Popular organizada pelo Vereador Bianco,com o intuito de discutir sobre a atual situação que a cidade de Sarandi esta vivendo com a construção do contorno Norte,pois já é sentido por todos, o caos que está na Av. Colombo e como ficará após a abertura do contorno Norte.

     Foi um momento muito importante para Sarandi,esteve presente o chefe do DNIT Dr.Carlos Beluzzi,  representante da Viapar Gilson Mota ,Engenheiro do Urbanismo Elton Toy,Vereadores: Reginaldo Alves dos Santos, João Lara e Aparecido Bianco organizador,representantes de vários Partidos e Entidades e a população de modo geral se fez presente.
    O vereador Bianco relatou que Sarandi é sempre esquecida, deixada de lado, e com a construção deste contorno vem mostrar mais uma vez a exclusão que a cidade vive, ela está crescendo e precisa ser valorizada, relatou ainda que na Cidade de Paisandu com aproximadamente 40mil habitantes tem 3 três viadutos.E Sarandi! Como ficará a transposição do lado Norte para a lado Sul, é uma preocupação vivida por todos.
    O Engenheiro Elton relatou a importância da Audiência para que o diálogo aconteça e que possa ser criado algo para facilitar o trafego da população entre o lado Norte e Sul e que dentro de 60 dias estará sendo licitado o projeto de três viadutos.
    Enfim de modo geral, a mesa se coloca muito preucupada com a atual situação que a Cidade de Sarandi está vivendo.

Esperamos que não haja necessidade de mobilizar a população no intuito de fechamento da rodovia.
O vereador estará junto com a população em defesa do seus direitos de ir e vir. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Ao invés de ficarem batendo nessa tecla, briguem por tentar acabar com esses canteiros entre a Av Ademar Bornia e Av Antonio Volpato transformando assim a Colombo em uma via de quatro pistas salientando então todo o comércio ao longo desse trecho e não arrebentando com o comércio no Centro ( Av Londrina ) e Rio de Janeiro beneficiando tão somente aqueles que por ali passam e nem olham para nossa Cidade e ficarem na história de realmente transformarem Sarandi para melhor e não isolarem a Cidade. Com a construção do Arco Sul já não mudaria muito? Fica então a dica Colombo com quatro pistas.

Anônimo disse...

Com certeza e de extrema importancia que Sarandi desenvolva tal projeto de melhoria no trafego dentro da cidade, e que ele nao fique somente no papel.
A cidade esta crescendo visivelmente no entanto o investimento em infra estrutura nao segue o mesmo ritmo.