segunda-feira, 4 de julho de 2011

Dialogo Petista!

Logotipo Diálogo Petista
Iniciativas de defesa
dos trabalhadores, suas lutas e do PT
Nessa edição, publicamos os relatos de reuniões do Diálogo no Nordeste, que dão exemplo da importância de restabelecer o vínculo entre os militantes com as iniciativas na luta de classe, algumas delas decididas no 3º Encontro do Diálogo (em abril).

Enquanto a base pede “mão de ferro” da direção contra os adversários, muitas vezes encontra a “mão de ferro” de prefeitos do PT contra a base!

Fortaleza:
Queremos nossa estrela de volta!

"Sou do PT há 18 anos, não vou mudar de partido, e sou contra a atitude da prefeita"

Ferroviários de Itabaiana organizam Diálogo

"é preciso que a direção do partido tenha mão de ferro para se contrapor a esta situação"

Salvador:
“Muito triste a Dilma parabenizar FHC”

“ver o governo tomando posturas inadmissíveis”, sendo necessário “colocar a base que quer lutar contra as medidas do governo, não contra o governo”
 
Esta Página é publicada sob responsabilidade do Fórum de Diálogo Petista, constituído por 83 militantes de 13 Estados reunidos num Encontro Nacional em 15 de novembro de 2008 na sede nacional do PT: “Queremos um governo petista que faça o que um governo petista deve fazer para nos livrar da política imperialista. Nesta hora em que uma grave crise se precipita, nós decidimos nos manter agrupados. Constituímos um meio de ligação entre nós e componentes das Mesas do encontro, um Fórum de Diálogo Petista. Agrupamo-nos para desenvolver a luta com as organizações construídas pelos trabalhadores: – Sim, é hora de mudar de política para proteger a nação e os trabalhadores!”
contato:
 dialogo.petista@uol.com.br

Nenhum comentário: