terça-feira, 5 de julho de 2011

O Descaso Continua

Nesta sexta-feira dia 01-07-11 às 20h00min o Vereador Bianco esteve presente em uma reunião na Associação de Moradores do Jardim Panorama e Independência.


Os moradores estão indignados o Contorno Norte está sendo construído e com está obra Sarandi ficou isolado, sendo que uma dos únicos acesso para Maringá é a Trincheira (viaduto), porém o congestionamento neste local já é grande. Tudo por falta de um acordo de desapropriação de um terreno nesta divisa que poderia melhorar o fluxo, até o momento não foi feito. De um lado está a Urbamar que pertence a Maringá e de outro está este terreno que pertence a Sarandi.Nesta reunião foi tirado uma comissão para irem até à Urbamar para saber,como se esncontra as negociações,desta desapropriação.

Outra questão levantada foi a respeito da saúde, que dispensa qualquer comentário, principalmente o Pronto Socorro, que segundo informações até o esfigma (aparelho de medir pressão) está quebrado. Os moradores questionam para que serve as Pré-Conferencia da saúde!

O Vereador Bianco continua na Luta com os moradores!

Nenhum comentário: