terça-feira, 19 de julho de 2011

Vereadores Buscam Unidade do IFPR para Sarandi.

Como já mencionado, os vereadores Aparecido Bianco e Reginaldo Alves dos Santos, juntamente com suas assessoras, participaram nesta segunda-feira, (18) na Reitoria do Instituto Federal do Paraná (IFPR), em Curitiba, de uma reunião com o professor Irineu Mario Colombo, reitor da instituição.
O objetivo do encontro foi reforçar o pedido para que Sarandi seja beneficiada com uma unidade do IFPR. Durante a reunião, Colombo reiterou que a instituição apóia a instalação de uma unidade no município. No entanto, o reitor destacou que a implantação de novas unidades não depende apenas do IFPR.
De acordo com o reitor, a prefeitura de Sarandi precisa solicitar o campus junto ao Ministério da Educação (MEC) e à Presidência da República, além de atender a todos os requisitos mínimos exigidos pelo Governo Federal para a implantação de uma unidade do Instituto Federal do Paraná.

Nesta Quarta Feira as 9hs30min os Vereadores estarão se reunindo com o Prefeito Carlos de Paula para levar ao conhecimento do Prefeito como foi a mencionada reunião com o Senhor Irineu Mario Colombo.
Desta forma os Vereadores pretendem cobrar também do Prefeito o terreno para a possível construção do IFPR.




Nenhum comentário: