quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

GAECO FAZ ARRASTÃO PREFEITURA DE SARANDI?



O PREFERIDO PARA SUCESSÃO DO D`PAULA ESTA EM RISCO
O mundo Gira rápido né; segunda-feira o prefeito estava em Curitiba recebendo prêmios pelos projetos desenvolvidos, ao mesmo tempo em que o GAECO (departamento da Polícia Civil para crimes econômicos) fazia um arrastão na cidade detendo diversas pessoas (servidores e CCS) para depoimento. 
Hoje (quarta) é publicado em diário oficial o afastamento do secretário de Urbanismo e mais dois diretores da mesma secretária. O escolhido, pelo prefeito, para sucede-lo na gestão da cidade, sofre seu primeiro golpe.
É o "gigante" tem pés de Barros!  Vamos ver até onde a máxima "rouba, mas faz" irá prevalecer nessa cidade  


Um comentário:

Anônimo disse...

Boa noite, Bianco

Estou intrigado com uma situação, lendo o Diário vi a nomeação dos funcionários que irão participar da sindicância que vai julgar esse caso do Elton Toy e dos dois diretores que foram exonerados.
Muito me admira ver o nome do Marcos Thiago Alcântara da Silva que curiosamente é cunhado da Marlene Alcantara da Silva pau mandado de Elton lotada na Secretaria de Urbanismo chefe de RH e irmão do João Alcântara da Silva esposo da Marlene que trabalha na Secretaria de Obras o que ao meu ver compromete e muito a veracidade dessa sindicância, uma vez que Marcos com certeza manterá informado seus parentes que estão diretamente ligados ao Elton e este com certeza terá informações privilegiadas da sindicância, isso pode?